AVA - Curso de Operador de Telemarketing ...
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AVA - Curso de Operador de Telemarketing (EAD)

Pronto em 22/02/2015 
Sejam BEM VINDOS !!!
Prof. Marcelo Ferreira 

  • MICRO –LEARNING
     AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA)

    CRONOGRAMA DO CURSO
    DE
    Operador de Telemarketing

                                                                                             By Prof. Marcelo Ferreira

    SEJAM BEM VINDOS !!!


    MÓDULO 1 - Aula 0 - 1a. semana
    OBJETIVOS:

       Bem vindos ao curso, nesta aula inaugural você seguirá o seguinte roteiro: 

                                                           

        1. Identificar-se ao seu Tutor ou Mediador e vice-versa, por e-mail(clique aqui para enviar mensagem) pedindo: 

    1.1 Curso PAGO (Enviar depósito no valor de R$50,00 para a conta Banco do Brasil, Ag.:0525-8 c/c.: 29336-9 - Marcelo de Azevedo Ferreira) e se identificar com Nome completo, Idade, CPF, RG, Endereço completo, telefones fixos e celular com operadora e por fim o nome do curso que deseja fazer;

    1.2 Curso GRATUITO (enviar pedido de PERMISSÃO, para ingressar no curso e obter NOTAS para aprovação. (caso precise de Diploma ao final do Curso) e se identificar (idem acima);

    1.3 Convide um amigo e GANHE UM CURSOS GRATUITO (faça o seu cadastro GRATUITO junto com o convidado PAGO e faça o mesmo procedimento de identificação do Gratuito e do pago, no mesmo e-mail (Idem acima);
        
          2. Fazer um "Tour" (clicar numa das mensagens abaixo para fazer o tour): 

    2.1 na sala de extensão e

    2.2 no Fórum da plataforma;

    2.3 e baixe o material didático (peça por e-mail). 
       
    3. Sempre inicie as aulas pela SALA DE EXTENÇÃO e depois vá ao FÓRUM. 

        4. Manter-se informado das atividades propostas até o final do curso, através so seu Tutor ou Mediador.

        5) Para conseguir o Diploma, VOCÊ precisará passar por todos os módulos e ser avaliados por cada uma das aulas. 

    Boa Sorte e bom aprendizado...

    Prof. Marcelo Ferreira (Administrador do Curso)  

  • 2
    Mostrar só o tópico 2

    TELEMARKETING  E CALL CENTER

    MÓDULO 1 - Aula 1 - 2a. semana
    OBJETIVOS:
     
      Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro: 

        1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 1, módulo 1 de operador de telemarketing;
        2. Responder com um resumo sobre ATENDIMENTO no fórum, proposto na sala de extensão; 
        3. Responder ao QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 1, após o termino da sala de extensão (pedir por e-mail).  
       
       Resumo da Aprendizagem:  
       O Operador de Telemarketing, antes de conhecer sobre telemarkting e call center, precisa atender com qualidade e saber da importância de servir bem ao cliente.


  • 3
    Mostrar só o tópico 3

    COMO ENCONTRAR TRABALHO E NEGOCIAÇÕES DO TELEATENDIMENTO

     

    • MÓDULO 1 - Aula 2 - 3a. semana
      OBJETIVOS:
       
       Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro: 

          1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 2, módulo 1 de operador de telemarketing;
          2. Responder com um resumo sobre SISTEMA DE TELEMARKETING no fórum, proposto na sala de extensão , após enviar Q.A1 respondido;
          3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 2, após o termino da sala de extensão (pedir por e-mail). 
          Resumo da Aprendizagem:  
          O Operador de Telemarketing, antes de mais nada, deverá conhecer muito bem, como se encontrar trabalho na sua área. 
    • ......................................................................................................................................................................................................................

                 Curriculum Lattes - (Prof Marcelo)
      Plataforma Lattes (Como se fazer um) 

       

  • 4
    Mostrar só o tópico 4

     A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO.

    MÓDULO 1 - Aula 3 - 4a. semana
    OBJETIVOS: 
     
    Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

        1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 3, módulo 1 de operador de Telemarketing;
        2. Responder com um resumo sobre LER/DORT no fórum, proposto na sala de extensão , após enviar o Q.A2 respondido);
        3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 3, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
        Resumo de Aprendizagem: 
        O Operador de Telemarketing deverá identificar os instrumentos e equipamentos tecnológico, para o bom uso da comunicação e também se cuidar com relação as doenças ocupacionais.


    •         Página - You Tube (entrevista, Dinâmia,Curriculos)
      Página - Veduka (cursos gratuitos sem tutoria)

       

  • 5
    Mostrar só o tópico 5

    Técnicas de atendimento ativo e receptivo.

    MÓDULO 2 - Aula 4 - 5a. semana
    OBJETIVOS:
     
    Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro: 

         1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 4, módulo 1 de operador de telemarketing; 
        2. Responder com um resumo sobre O QUE É TELEMARKETING? no fórum, proposta na sala de extensão, após enviar o Q.A3 respondido;
        3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 4, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
        Resumo da Aprendizagem:
        O Operador de Telemarketing deverá conhecer o que é o telemarketing e os tipos de operação.   
    identificar os diversos departamentos de uma empresa;


  • 6
    Mostrar só o tópico 6

     TÉCNICAS DE TELEATENDIMENTO ATIVO

    MÓDULO 2 - Aula 5 - 6a. semana
    OBJETIVOS:
     
    Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro: 

        1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 5, módeulo 2 de Operador de telemarketing; 
        2. Responder com um resumo sobre TLMK ATIVO no fórum, proposto na sala de extensão, após enviar o Q.A4 respondido;
        3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 5, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail), 
        Resumo da Aprendizagem: 
        O Operador de Telemarketing deverá conhecer as etapas do processo
     de operação de telemarketing ativo. 


  • 7
    Mostrar só o tópico 7

     

    TÉCNICAS DE ATENDIMENTO RECEPTIVO 

    MÓDULO 2 - Aula 6 - 7a. semana
    OBJETIVOS:
     
     Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

        1. Ler Atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 6, módulo 2 de Operador de telemarketing;
        2. Responder com um resumo sobre TLMK RECEPTIVO no fórum, proposto na sala de extensão, após enviar o Q.A5 respondido;
        3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 6, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
        Resumo da Aprendizagem: 
        O Operador de Telemarketing deverá, conhecer as etapas do processo de operação de telemarketing receptivo.


  • 8
    Mostrar só o tópico 8

    QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

    MÓDULO 2 - Aula 7 - 8a. semana
    OBJETIVOS:
     
    Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

        1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 7, módulo 2 de operador de telemarketing;
        2. Responder com resumo sobre NEGOCIAÇÃO no fórum, proposto na sala de extensão, após enviar o Q.A 6 respondido;
        3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 7, após o término na sala de extensão (pedir por e-mail). 
        Resumo da Aprendizagem: 
         O Operador de Telemarketing deverá identificar as necessidades do cliente, saber o processo e negociação e a  importância da qualidade no atendimento ao público.
     


  • 9
    Mostrar só o tópico 9

    TIPOS DE CLIENTES

    MÓDULO 3 - Aula 8 - 9a. semana
    OBJETIVOS:
     
    Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

        1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 8, módulo 3 de operador de telemarketing; 
       2. Responder com um resumo os TIPOS DE CLIENTES no fórum, proposto na sala de extensão, após enviar o Q.A 7 respondido;
        3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 8, após o término na sala de extensão (pedir por e-mail). 
        Resumo da Aprendizagem: 
        O Operador de Telemarketing deverá conhecer os diversos tipos de cleinetes para aprimorar a sua tecnica de venda.  
     


  • 10
    Mostrar só o tópico 10

    METAS E OBJETIVOS NO TRABALHOS DE TMKT

    MÓDULO 3 - Aula 9 - 10 semana
    OBJETIVOS:
     
    Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

        1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 9, módulo 3 de operador de telemarketing;
        2. Responder com um resumo sobre os 4Ps do MARKETING no fórum, proposto na sala de extensão, após enviar o Q.A 8, respondido;
        3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A) 9, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
        Resumo da Aprendizagem: 
        O Operador de Telemarketing deverá conhecer o que é metas e os seus objetivos no ambiente de trabalho.  


  • 11
    Mostrar só o tópico 11

    FAMILIARIZANDO-SE COM O CALL CENTER E MARKETING PESSOAL

    MÓDULO 3 - Aula 10 - 11a. semana
    OBJETIVOS:

     Nesta aula, você deverá seguir o seguinte roteiro:

        1. Ler atentamente o MATERIAL DIDÁTICO da aula 10, módulo 3 de operador de telemarketing;
        2. Responder com um resumo sobre CALL CENTER no fórum, proposto na sala de extensão, após o Q.A9 respondido
        3. Responder o QUESTIONÁRIO AVALIATIVO (Q.A)11, após o término da sala de extensão (pedir por e-mail). 
        Resumo da Aprendizagem: 
        O Operador de Telemarketing deverá identificar-se no ambiente de Call Center. 


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